Na Clínica Endul poderá aconselhar-se com a nossa Ginecologista e saber mais informações sobre tratamentos de Rejuvenescimento Íntimo

A Ginecologia é o ramo da medicina que diagnostica e trata das doenças do aparelho reprodutor feminino, assim como a promoção da qualidade de vida da mulher.

Cada vez mais as mulheres estão atentas à estética vulvar e necessitam muitas vezes de aconselhamento em relação às diferentes opções de tratamento e as suas expectativas.

Há fases na vida da mulher em que a intervenção desta especialidade é crucial:

– Na MENOPAUSA com diminuição dos níveis hormonais, queixas como incontinência urinária, laxidão pélvica, secura vaginal, dispareunia, diminuição da libido são frequentes nesta fase da vida.

– No PÓS-PARTO nesta fase da vida a mulher vê o seu corpo alterar-se durante a gravidez sem regressar muitas vezes ao que era inicialmente. A laxidão do pavimento pélvico, incontinência urinária, dispareunia, hiperpigmentação da episiorrafia e alterações da vida sexual poderão ocorrer em alguns casos.

ADOLÊSCENCIA com a entrada na vida reprodutiva dúvidas em relação à contracepção, doenças sexualmente transmissíveis, sexualidade, período menstrual e alterações do corpo e da pele inquietam muitas das adolescentes.

O laser vaginal permite o tratamento não invasivo da:

- Incontinência Urinária

incontinência urinária  consiste na perda involuntária de urina. É um problema bastante frequente, incomodativo e que provoca um enorme constrangimento, causando grande impacto negativo na qualidade de vida. A gravidez, os partos e a menopausa são os principais factores de risco.

- Rejuvenescimento Vaginal

O envelhecimento também acontece no aparelho genital feminino, nomedadamenta na vagina e vulva. Graças à evolução da Medicina Estética Sem Cirurgia, é possível hoje em dia combater os sinais da idade em qualquer área do corpo coberta por pele — e a zona íntima da mulher não é exceção.

- Secura Vaginal

A secura vaginal é um problema que afeta muitas mulheres. Fatores como a menopausa e o pós-parto são por norma a causa deste problema, no entanto existem outras questões que podem estar na sua origem. A falta de lubrificação vaginal causa muito desconforto  e pode provocar dor, irritações e infeções.

- Dispareunia

A Dispareunia é o termo médico usado para designar a dor intensa sentida na relação sexual e logo após o ato. É uma queixa muito comum entre as mulheres. que pode ser ocasional ou acontecer durante todas as relações sexuais. A dor pode ser simultaneamente física como psicológica,

- Vulvodinia

A Vulvodinia é uma doença caracterizada por dor crônica e ardência na região genital da mulher, na área da vulva podenso se estender até ao clitóris . Em muitos casos pode causar dor pélvica crônica, queimação, irritação e dores durante a relação sexual.

- Liquen Escleroso

Líquen escleroso é uma doença de pele (dermatose inflamatória), de causa desconhecida, que geralmente afeta a região anogenital. Esta doença caracteriza-se por manchas esbranquiçadas sobre qualquer parte do corpo, mas que geralmente aparecem nos órgãos genitais (vulva). Com o envelhecimento é frequente que o líquen escleroso se agrave. Nos casos mais graves e de longa evolução, aparecem deformidades e cicatrizes  da região anogenital, que pode levar à destruição total dos pequenos lábios e clitóris.

- Verrugas | Condilomas vaginais

Um dos tipos mais comuns de infecções sexualmente transmissíveis são o aparecimento de verrugas genitais / condilomas vaginais.  O vírus que por norma está associado ao aparecimento deste problema chama-se papilomavírus humano (HPV). O condiloma é uma lesão na pele que se desenvolve perto da vagina ou ânus. As mulheres são um pouco mais propensas que os homens a desenvolver esta doença.

- Hipertrofia e Assimetria dos pequenos lábios

A hipertrofia e alterações no volume e assimetria dos pequenos lábios são para a grande parte das mulheres motivo de contrangimento e baixa-auto-estima. Aumento dos pequenos lábios, flacidez, dores, desconforto e ruídos indesejados durante as relações sexuais, ou até mesmo diminuição da líbido e do prazer sexual são complicações que podem ocorrer. Estas alterações acontecem por questões hormonais naturais, ou produzidas pela obesidade, hipertiroidismo, problemas renais ou até pelo uso de medicamentos. A Labioplastia e/ou cirurgia íntima, pode ajudar a melhorar sua vida sexual e aumentar sua qualidade de vida., assim como resolver pequenos questões de assimetria dos lábios.

Antes do tratamento de Rejuvenescimento Íntimo com Laser CO2

Depois tratamento de Rejuvenescimento Íntimo com Laser CO2

Marque já a sua consulta