PRP: Regenere e Previna a Queda Capilar

Plasma rico em plaqueta ou PRP é um procedimento utilizado para a queda de cabelo com excelentes resultados. Este tratamento médico é realizado em três etapas, é retirado sangue do paciente, processado e injetado no couro cabeludo. A aplicação do PRP desencadeia o crescimento natural do cabelo e estimula a irrigação sanguínea para o folículo, aumentando a estrutura e a densidade capilar. É natural ser recomendado a combinação deste tratamento com outros procedimentos ou medicamentos para queda de cabelo.

Estimulação Capilar a partir do interior – de dentro para fora.
60 Cápsulas Anti-Queda: Suplemento Alimentar com substâncias nutritivas (extrato de Serenoa repens e queratina), aminoácidos enxofrados (cistina), entre outras

Seskavel é constituido por um shampoo + espuma antiqueda. Trata e previne a queda de cabelo, fortalece o folículo piloso e regula os níveis de oleosidade no couro cabeludo. Para todo o tipo de cabelo, penetrando em profundidade.

OUTRAS INDICAÇÕES PARA O PRP

O PRP pode ser indicado para diferentes casos e problemas, nomeadamente se o objetivo é minimizar as rugas e linhas de expressão e regenerar a sua pele em profundidade.

Sendo um tratamento orgânico que usa plasma retirado do próprio sangue do paciente em vez de produtos injetáveis a possibilidade de efeitos colaterais é praticamente inexistente, porque é improvável que o corpo rejeite o seu próprio sangue. 

O PRP estimula a produção de colágeno e elastina da pele de uma forma natural, deixando a pele mais luminosa e suave. Após algumas semanas do procedimento os pacientes começam a ver melhorias na qualidade, cor e textura da pele. A sua aparência fica mais jovem e fresca, com melhorias visíveis na pele, um aspeto mais saudável e hidratado.

Pin It on Pinterest

Share This