IPL [LUZ INTENSA PULSADA]

Fotorejuvenescimento rosto, pescoço, decote e mãos

  • Marcas e manchas relacionadas com o envelhecimento
  • Marcas e manchas do sol
  • Sardas
  • Marcas de nascença
  • Derrames
  • Rosácea / Couperose
  • Acne
  • Pelos

IPL

Avaliação e Plano de Tratamento

Para agendar o seu tratamento de Luz Intensa Pulsada (IPL) deverá fazê-lo segundo indicação médica, como em qualquer outro tratamento médico estético existem contra-indicações. O médico irá analisar a sua pele, determinar qual o melhor tratamento para si e caso seja o IPL avaliar qual o número de sessões necessárias para tratar o seu caso e ainda recomendar um outro tratamento combinado para resultados mais efetivos e rápidos.

Indicações do Tratamento

A Luz Pulsada Intensa vai melhorar a tez, a textura e a qualidade da sua pele. Cada vez é mais comum observar pacientes jovens com a pele danificada pelo sol, com manchas sem luminosidade e aspeto desidratado. Nestes casos o IPL tem resultados excelentes ajudando a reduzir os danos provocados pelo sol. Mas o IPL pode também tratar manchas e marcas resultantes da idade, questões hormonais ou outros fatores, no rosto, pescoço, decote e mãos.  O IPL (Luz Intensa Pulsada) é eficaz no tratamento das marcas do acne e poros abertos, reduzindo a oleosidade da pele e conferindo uma textura mais lisa e suave. A rosácea/ couperose é um problema comum que torna os vasos sanguíneos visíveis e causa vermelhidão na pele, o IPL é recomendado também neste casos. Por norma o IPL tem melhores resultados numa pele mais clara.

Benefícios

A Lulz Intensa Pulsada como o próprio nome indica, utiliza um flash de luz muito intenso que vai aquecer a pele de forma a que haja uma resposta natural do corpo para regenar a zona em que a luz incidiu. Ao tratar os problemas que acima já descrevemos, vai automaticamente estimular também o colagéneo e a elastina melhorando o aspeto flácido, algumas linhas de expressão e deixando o seu rosto rejuvenescido.

Cuidados pós-tratamento e recuperação

Para que os resultados sejam bem sucedidos é essencial que após o tratamento tenha alguns cuidados. Evite a exposição solar direta durante quinze dias e aplicar a dermocosmética recomendada pelo médico.

Duração do Tratamento

O tratamento IPL não é um tratamento definitvo tendo em conta que continuamos a envelhecer e portanto a pele também, outras marcas provocadas pelo sol e idade podem voltar a aparecer caso o paciente não tome as devidas precauções e o acne ou problemas como a rosácea/couperose podem surgir em diferentes etapas da vida depoletadas por diferentes fatores. Neste sentido é natural que o seu médico recomenda fazer uma manutenção do tratamento.

Pin It on Pinterest